domingo, 7 de agosto de 2011

Sem mais

"Já dei a minha palavra ao presidente e deixo claro para a nação santista: vou jogar o Mundial e tem o centenário no ano que vem. Vai ser histórico. Para mim não chegou nenhuma proposta e acredito que para o Santos também não".
"A torcida do Santos tem de saber que a briga é entre Santos e DIS e não entre eu e o clube. Eu estou preocupado apenas em ajudar o time a se recuperar no Brasileiro".
Paulo Henrique Ganso, meia do Santos
Sem mais

Um comentário :

  1. Paulo, bom dia! na minha opinião, PH se envolveu na polêmica por ser um cara franco, direto, sem meias palavras. Nunca fez média com ninguém e sempre deixou claro seu projeto de jogar na Europa. Segundo alguns jornais, ele passa por problemas familiares e isso tem afetado seu desempenho. Porém, o moleque pode ser acusado de algumas coisas, menos de não se esforçar pelo time enquanto está em campo.
    De resto, boatos sobre sua ida ao Corinthians são plantados (não sei por quem) pra dar uma pressionada no Santos. Pois partem do princípio de que ninguém na diretoria quer ser lembrado por ter perdido um grande craque para o maior rival. Dessa forma, perdido por perdido, que vá para Europa. É uma briga onde o maior prejudicado é a instituição. Que, cá entre nós, não é a preocupação de muita gente...

    ResponderExcluir