sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#NEGATIVAEXALANDO

O Corriere dello Sport publicou.
“Nunca quis ser um piloto de testes. Parece que aqui, na Williams, sou utilizado apenas para fazer testes de componentes e soluções técnicas. Usam-me como um piloto de testes e depois se lamentam por não conseguirem resultados. É uma situação incrível. Não sei se continuarei no próximo ano nestas condições”.

Tem mais:  “A dirigibilidade (do carro) é ruim e, em condições de pista escorregadia, fica ainda pior. Não importa o que fazemos; não podemos resolver o problema dos pneus. Nos últimos meses, trouxemos várias peças aerodinâmicas novas, até demais. Não pudemos testá-las e, sinceramente, não sei se dá para se usar uma corrida para fazer isso”.

E mais:  “Estamos confusos. Reina a incerteza na equipe. Se for assim, irei embora”.

Barrichello negando em 5, 4, 3...




Um comentário :

  1. Paulo, boa noite! Caramba, com mais de 300 GP's nas costas, será que o Barrichelo não sabia qual era a intenção da Williams ao contratá-lo? Seria ele tão ingênuo ao ponto de não saber que os ingleses o queriam para desenvolver um carro competitivo? Eu acho que ele tá tentando garantir uma renovação vantajosa e tá jogando pra torcida. Ou tá arrumando um jeito "a la Nelson Jobim" pra sair da equipe. Abraços!

    ResponderExcluir