quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vaselina

Permitam-me dar uma ensaboada básica nesse caso Santos FC/Roberto Brum.
Não dá para tomar partido.
O jogador teve seu espaço para dizer que é tudo verdade; o Santos teve seu espaço para dizer que é tudo mentira.
Como eu não estava lá no dia em que a bomba explodiu, não dá para dizer quem está certo e quem está errado nesta história.
Acho (e apenas acho) que Brum não iria inventar histórias, principalmente com confirmação de Marquinhos. E tem uma figura no futebol que eu aprendi a conhecer: cartolas.
Mas daí a dizer que tudo o que Brum disse aconteceu mesmo e coisa e tal seria, no mínimo, leviano de minha parte.
Vi muita gente criticando o jogador por falar sobre isso só depois de sair do clube. Nesse caso, vejo como a necessidade do emprego e só.
De resto, cabe ao torcedor do Santos julgar.
Eu não sei, não vi.
Se visse, se pudesse provar, diria, com certeza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário