sábado, 4 de dezembro de 2010

O Egoísta

“Não tenho só 99,9% de certeza de que vou ficar, mas sim 100%. Desde o começo, tenho um contrato de longo prazo com a equipe, e tenho dito que estou fazendo isso para ajudar a construir um time forte para o futuro”.
“Bom, eu já estou confirmado, então não há nada a anunciar. Mas compreendo que a equipe queira fazer o anúncio da dupla de pilotos quando a segunda vaga já estiver definida. Acho que é certo tomar um tempo para fazer a escolha certa entre juventude e experiência”.
“Não acho que teremos de esperar muito para ter essa notícia. Espero que saia antes do Natal".
Palavras de Timo Glock, ao site oficial da Virgin.
Ou eu já deveria chamar de Marussia Virgin?
É o novo nome, mas ainda estou meio reticente. Cedo ou tarde essa nomenclatura será adotada.
Enfim, o alemão se anunciou. Porque uma entrevista ao site oficial para falar isso significa um anúncio.
Quando ele fala em experiência + juventude, o resultado dá Jerome D'Ambrosio, o belga que pode tirar Lucas Di Grassi do cockpit.
Se bem que Glock não parece muito preocupado com o "outro".
Ele garantiu o dele e o resto que se exploda.
Egoísta esse sujeito...

Nenhum comentário :

Postar um comentário