terça-feira, 8 de junho de 2010

Que promoção é essa??

Eu juro que o texto publicado sob o título "Depois de 11 de julho" seria o último a abordar o futebol brasileiro. A ideia era começarmos a debater Copa do Mundo e depois voltaríamos aos assuntos nacionais.
Mas há certas coisas que não podem passar em branco.
Olha só a promoção que o Departamento de Marketing do Santos FC lançou.
Os dois torcedores que apresentarem fotos dentro ou no local mais próximo às antigas Torres Gêmeas de Nova York vão concorrer a uma bandeira do Santos.
Não, você não leu mal. A promoção é essa.
Dois torcedores que enviarem fotos dentro ou próximos ao antigo World Trade Center, portando algum artigo do Santos (pode ser camisa, boné etc) mandam essa foto por e-mail e cada um pode ganhar uma bandeira!!
Não perca!!
Questões ainda não respondidas:
1- Tirando o fato de Pelé ter jogado no Cosmos e do Santos ter feito um amistoso por lá em março, o que cazzo NY tem a ver com o Santos FC?
2- Quem nasceu depois de 11 de setembro de 2001 está fora da promoção?
3- Se eu tiver uma foto ao lado dos zagueiros André Luís e Alex, conhecidos como torres gêmeas quando jogaram no Santos FC em 2002, tenho chances de vencer?
4- Considerando que o WTC foi palco de uma das maiores tragédias da história, com mais de 4 mil mortes, não teria sido uma ideia de gosto pouco apurado?
5- A considerar o histórico das Torres Gêmeas, as próximas promoções serão quais? Fotos em frente ao Edifício Joelma ou ao lado do Fokker 100 da TAM que caiu no Jabaquara?

5 comentários :

  1. Sabe o que é mais triste nessa história toda? Coloque uma lista as 10 decisões mais ridículas tomadas nos últimos cinco anos sem o seu mentor. Infelizmente, não será possível definir qual gestão foi a responsável.
    É uma pena, mas essa diretoria do Santos está muito parecida com aquela antecedeu

    ResponderExcluir
  2. Jenial, viu?
    De esselente gosto....

    Fala sério...

    Abraços..

    ResponderExcluir
  3. achei maravilhoso, deveria ter outra promoção, fotos tiradas na gerra do Golfo, no vazamento do petrolio do Mexico, algo deste tipo, mais fazer critas de coisas deste genero, é muito infantil, ou falta de assunto da imprensa barata

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada a ver se o Bin Laden mandar uma bomba no estadio fazendinha do Corinthians e detonar o campo ele vai deixar de existir, se fizerem uma promoção mande uma foto para o Corinthians do seu antigo falecido estadio para participar do concurso seria desagradavel, o Corinthians já não tem estadio mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Estou pensando até agora , o que passou na cabeça de um profissional que está lá para divulgar a marca do Santos , lançar uma promoção assim ?? Tanta coisa para explorar em uma promoção , e fomos surpreendidos novamente , só com o Santos !!

    ResponderExcluir