terça-feira, 1 de dezembro de 2009

No Rumo Certo, Santos pode mais



Terça-feira de esfriada básica na camapnha eleitoral no Santos. Por enquanto. Uma mentirinha aqui, um ataque ali, mas nada de impacto.
O site da Rumo Certo comenta o debate de domingo entre os candidatos. Diz o texto que Milton Neves é candidato ao Conselho Deliberativo pela oposição e usa sua tribuna para fazer campanha. O autor do texto "esqueceu" de citar que, no programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV (de propriedade da família Teixeira), o apresentador faz muito mais: jornalisticamente, ataca a oposição até de forma gratuita e defende Marcelo Teixeira mesmo sem argumentos. Tudo em nome da imparcialidade e independência. E detalhe: ai do jornalista que ousar declarar não apoiar nenhum dos candidatos e cometer o crime hediondo de dizer que trabalha com isenção. Será taxado como mentiroso e oposicionista enrustido, porque jornalista que é jornalista não pode dar igualdade para os dois lados. Meu Deus!!
Bom, vamos ao campo. No Pacaembu, as Sereias da Vila (eita, nome feio) buscam o título da Copa do Brasil. Não será fácil. O adversário é Botucatu, time que por duas vezes seguidas foi campeão paulista em cima do Santos, inclusive neste ano. O técnico Kleiton Lima já havia avisado que o adversário é um time perigoso. Está certo que, no estadual, Marta e Cristiane não jogaram, o que desta vez pode tornar as coisas muito diferentes.
Se o Santos vencer, Marta falará. E não estranhem se os jornais publicarem exatamente a mesma coisa que ela disser para as emissoras de TV. É que a Rainha não fala com a mídia impressa, apenas com a televisão. O jornal A Tribuna, de Santos, tentou entrevistá-la há mais de um mês e ela sequer respondeu "sim" ou "não". Pouco antes, Marta deu um chá de cadeira na reportagem da AT Revista, que aguardou por horas uma entrevista previamente agendada e que não foi concedida. No dia marcado, além da demora, Marta falou com a TV e foi embora sem atender o pessoal da revista. Dias depois, a reportagem entrou em contato direto com a Rainha, que devolveu com alguns impropérios.
Alguém disse a ela que o importante é estar na TV, é aparecer na "Grobo". E ela acreditou. E de quem é a culpa? Nossa...

2 comentários :

  1. Como será que era o comportamento da Marta com a impresa do quando ela jogava no Los Angeles Sol.
    Não consigo acreditar que em Los Angeles ela só aparecia na TV.

    ResponderExcluir