"Jamais desrespeitei um treinador e não seria diferente com o Dorival. Minha revolta era comigo mesmo".
Palavras de Rodrigo Mancha, para resumir o treino de pugilismo contra o pobre banco de reservas do Estádio Olímpico, depois de ser substituído na quarta-feira.
Será possível que alguém achou que ele poderia estar revoltado por ter sido sacado? Alguém entendeu assim e ainda perguntou pra ele?
Mancha deveria ficar revoltado mesmo. Primeiro com quem contrata um jogador que tem no currículo um rebaixamento recente. Depois, com quem ainda tem coragem de colocá-lo em campo, com um jogo que poderia estar ganho.
Ou seja, tem todo o direito de se revoltar com o treinador.
Assim como uma boa parte da torcida.
Dorival Júmior é bom. Mas que aprenda com os erros.
Isso é coisa da imprensa gaúcha.
ResponderExcluirAliás, ainda não entendi tanto mérito para o Grêmio pelo que aconteceu na última quarta-feira. Pra mim o Santos perdeu pra ele mesmo, nada mais que isso.
O Rodrigo foi o homem do jogo , pena que à favor do Gremio !! Mas ainda á tempo . Vamos esperar .
ResponderExcluirAcredito no jogo do Gremio , mas dentro da vila será muito dificil ganhar do Peixe será !! Deixa a imprensa falar o que quiser ..
ResponderExcluirDepois disso tudo, sabe que eu sinto pena do Mancha? Concordo que ele acabou com o jogo, mas tornar-se o perseguido da torcida d euma hora para outra não é nada bom...
ResponderExcluir