Vamos dizer que tentaram colocar um pouco de graça no Mundial de Fórmula 1.
Melhor assim.
Porque Sebastian Vettel não sai na pole da Alemanha. E nem conseguiu vaga na primeira fila.
Sai na frente o companheiro dele, Mark Webber, que marcou 1min30s079.
Entre os dois rubro-taurinos colocou-se um certo Lewis com uma Mc Laren, cravando 1min30s134. Vettel conseguiu 1min30s216.
É evidente que, sem a pole, o ideal para Vettel seria ver Webber na pole, mas pegar a segunda colocação. Em uma Red Bull que "não" tem estratégia de equipe, ele tomaria a primeira posição na curva 1.
Não que a presença de Hamilton represente um grande bloqueio na vida do alemãozinho. Hamilton, mesmo com mais experiência e até um título mundial, ainda comete erros bobos, ainda mais quando está sob pressão.
Vettel é a mesma coisa, mas estará na confortável posição de pressionar.
O que Hamilton e Vettel precisam se ligar é em Alonso. O espanhol sai em quarto e pode se aproveitar dessa briga dos dois. E dificilmente será ameaçado, já que Felipe Massa sai em quinto, ou seja, não pressiona nem permite que ninguém se aproxime.
Apenas para não deixar a brasilidade de lado, Rubens Barrichello sai em 14º.
Veio com o mesmo discurso sobre problemas pontuais no carro e coisa e tal, mas eu já teria dito a verdade: a Williams é isso e não vai sair disso. Um boa posição no Q2 e olhe lá. Não tem carro para ir além disso. Pronto, fato.
Há quem diga que pode chover na hora da corrida. Se isso acontecer, disputa em aberto. Caso contrário, repete-se o sistema do treino: pneus macios, que deixam os carros mais velozes na nurburgriana pista.
Melhor assim.
Porque Sebastian Vettel não sai na pole da Alemanha. E nem conseguiu vaga na primeira fila.
Sai na frente o companheiro dele, Mark Webber, que marcou 1min30s079.
Entre os dois rubro-taurinos colocou-se um certo Lewis com uma Mc Laren, cravando 1min30s134. Vettel conseguiu 1min30s216.
É evidente que, sem a pole, o ideal para Vettel seria ver Webber na pole, mas pegar a segunda colocação. Em uma Red Bull que "não" tem estratégia de equipe, ele tomaria a primeira posição na curva 1.
Não que a presença de Hamilton represente um grande bloqueio na vida do alemãozinho. Hamilton, mesmo com mais experiência e até um título mundial, ainda comete erros bobos, ainda mais quando está sob pressão.
Vettel é a mesma coisa, mas estará na confortável posição de pressionar.
O que Hamilton e Vettel precisam se ligar é em Alonso. O espanhol sai em quarto e pode se aproveitar dessa briga dos dois. E dificilmente será ameaçado, já que Felipe Massa sai em quinto, ou seja, não pressiona nem permite que ninguém se aproxime.
Apenas para não deixar a brasilidade de lado, Rubens Barrichello sai em 14º.
Veio com o mesmo discurso sobre problemas pontuais no carro e coisa e tal, mas eu já teria dito a verdade: a Williams é isso e não vai sair disso. Um boa posição no Q2 e olhe lá. Não tem carro para ir além disso. Pronto, fato.
Há quem diga que pode chover na hora da corrida. Se isso acontecer, disputa em aberto. Caso contrário, repete-se o sistema do treino: pneus macios, que deixam os carros mais velozes na nurburgriana pista.