sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sepang - sexta-feira

Só deu Lewis Hamilton na Malásia. O inglês da McLaren dominou os treinos livres de sexta. Marcou 1min34s175 e não foi superado por mais ninguém, nem mesmo por um alemãozinho que está começando agora na Fórmula 1, um tal de Michael Schumacher, que por um minuto ocupou a primeira colocação. Ficou em quinto. Sebastian Vettel insiste em ficar na frente e terminou em segundo. Nico Rosberg, leão de sexta, terminou o dia em terceiro e o companheiro de Hamilton, Jenson Button, ficou em quarto.
A chuva de quarta e quinta não veio na sexta e a maioria dos pilotos foi para a pista com pneus macios. Menos Hamilton. Schumacher andou na frente até o inglês completar a volta com um tempo que ninguém mais tirou. Para se ter uma noção, Vettel foi 0,2s mais lento, mesmo com o talento dele e com uma Red Bull nas mãos.
No primeiro treino, ainda sem o devido emborrachamento da pista, Hamilton havia feito 1min34s921, seguido por Rosberg, Button e Schumacher. Felipe Massa, que por duas vezes saiu da pista, fechou em 11º, Barrichello em 18º, Lucas di Grassi em 21º e Bruno Senna em 23º.
Ao fim do dia, Massa, que continua com dificuldades para aquecer os pneus, estava em 15º com a Ferrari. Rubens Barrichello colocou a williams em 16º. Lucas di Grassi deixou a Virgin em 22º e a Hispania deixou Bruno Senna em 24º.
Sábado, às 5h (de Brasília), o treino oficial. E domingo, no mesmo horário, a largada para as 56 voltas. Muito cholocate na madrugada...

Nenhum comentário :

Postar um comentário