Roberto Carlos chegou ao Corinthians. Debaixo de um sol de todos os graus possíveis, saudou a torcida, vestiu a camisa, fez juras de amor ao clube e disse que quer ganhar a Libertadores. Nothing else matters.
Disse também que quer encerrar a carreira no clube. Depois, volta ao Real Madrid para ser embaixador, consultor ou qualquer coisa parecida. Jogador profissional de futebol, são dois anos ou um pouco mais no Corinthians. E só.
A torcida acreditou, os dirigentes também. Resta saber se ele poderá cumprir a promessa. Talento ele tem e está esbanjando confiança. Sabe que, se não jogar direito, não fica, mesmo com toda a história que tem no futebol. Se cumprir o que prometeu, vira ídolo no Parque São Jorge.
Foi muito mais fácil do que a apresentação do Ronaldo. Menos gente e só a imprensa séria. nada de jornalismo engraçadinho. O calor estava demais. E o blogueiro, para não vir com uma camisa verde, escoheu estrategicamente uma preta. Ainda bem que nada sala de Imprensa tinha ar condicionado...e que o protetor solar não havia acabado...
Fla Paulo!!!
ResponderExcluirQue bo mque deu tudo certo, meu amigo... É excelente tomar parte deste tipo de cobertura, vez por outra. Vemos e somos vistos. Por mais bagunçada que seja (torcida junto, sol a pino etc). Vale sempre a pena. Fora q pisar no solo sagrado é de uma emoção sem tamanho..eheeh
Abraços, parabéns pela cobertura. As matérias estão legais..Já as li no e-mail..
Anderson Firmino