sexta-feira, 16 de outubro de 2009

100 Interlagos

Post número 100 da história do Autobola.
Nos treinos de sexta, em Interlagos, pouca coisa mudou em termos de clima entre a manhã e a tarde. A chuva que veio fraca nos primeiros treinos persistiu no segundo tempo, mas com menor intensidade. A umidade ficou em 88%. Os tempos foram baixando aos poucos.
Fernando Alonso foi o melhor, com 1min12s314, estabelecendo, assim, a melhor marca do dia. Sebastien Buemi, que pela manhã bateu sozinho, ficou em segundo (1min12s357) . Rubens Barrichello fez o terceiro tempo (1min12s459). O melhor da manhã, Mark Webber, ficou em quarto e Jenson Button fechou em quinto.
Volto a dizer: se nem os treinos de sábado de manhã dizem alguma coisa, os de sexta são ainda menos decisivos. Mas naquela brincadeirinha do "e se fosse na prova", Button seria campeão: chegaria aos 89 pontos e Barrichello aos 77.
No mais, treino normal, sem fortes emoções. Vitantonio Luizzi rodou sozinho e a Ferrari de Giancarlo Fisichella parou no final da reta dos boxes. Ele voltou a pé.
Agora, falta pouco. Sábado, às 11 horas, o último treino livre. A formação do grid será às 14 horas. E domingo, 14 horas, a largada para as 71 voltas. Ao que tudo indica, com chuva...

Um comentário :

  1. O GP do Brasil é sempre uma surpresa , me recordo do ano passado. Achei que era possivel ver um brasileiro campeão em casa , mas foi por muito pouco . Esse ano , ainda acredito !!

    ResponderExcluir