domingo, 20 de setembro de 2009

Pode ser



Férias em Belo Horizonte, domingo, Campeonato Brasileiro chatinho chatinho, fim de semana sem Fórmula 1...qual a chance de aparecer uma notícia relevante? Ela veio...
Diz o jornal inglês "Mirror" que Kimi Raikkonen teria assinado um pré-contrato com a McLaren já para 2010. Realmente, ele não anda satisfeito com a Ferrari desde 2008 e, principalmente, o povo de Maranello não está satisfeito com ele. Kimi esteve em Woking por quatro anos e iria para o lugar do outro finlandês: Heikki Kovalainen.
Isso facilita? Em termos. Raikkonen tem contrato com os italianos até o final do ano que vem e não pensa em sair com uma mão na frente e a outra atrás: quer receber os salários a que teria direito, o que daria a bagatela de R$ 88 milhões. Vejam bem: R$ 88 milhões para ele nem aparecer em Maranello, mas contratos são contratos.
Se Raikkonen sair mesmo, pronto: Fernando Alonso assina e bota um ponto final nesta novela. O Santander já chegou e pagaria os salários dele. Depois da briga do espanhol com Felipe Massa, depois do GP da Europa de 2007, a próxima temporada seria, no mínimo, curiosa.

Um comentário :